terça-feira, 25 de junho de 2013

Hello!

Olá pessoal, me chamo Camila Ramos. Tenho 18 anos e sou natural e residente de São Luís do Maranhão (ilha do reggae, ilha do amor, ilha rebelde e nomes derivados). Serei estudante do curso de direito da Universidade Estadual do Maranhão, o verbo é assim mesmo no futuro porque fui aprovada para o segundo semestre desse ano. Mas já cursei História e Jornalismo na Federal do Maranhão (e anotem, voltarei a cursar-los). 
Estou no ócio e criei esse blog numa dessas tardes onde a idéia bate na cabeça e não sai mais. Tomei coragem depois que um amigo se dispôs a me ajudar e espero que gostem dos post's.
Foi essa a minha apresentação, curta e grossa, bem no jeitinho Camila de ser. Beijos.


                    
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário